POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

segunda-feira, agosto 08, 2011

NOBODY IS PERFECT



Sejam grandes ou pequenas,
arrebitadas ou a cair.
As orelhas ficam bem
a quem de si prório
consegue rir...
Já nos óculos é diferente!
A escolha tem de ser acertada.
tapa os olhos de quem os usa
e de quem está a ser visionada...
O pink é arrojado?
o Vermelhão de oferecida!
Mal das que não pinta lábios
Não sabe viver a vida...
As flagrancias, é o topo
Não há barato e bom
Por nenhuns vinte Euros
Se compra perfumes Lancôme.
Já na roupa! - É diferente
Uns vestem bem e barato
outros vestem a rigor
Mas os que melhor vestem
São os selectivos na cor.
Agora falta o físico!
Esquecem lá a formusura
não há corpo perfeito
nem obrigação de altura
O cabelo manda muito
ainda mais a inteligência
o adulto só se cura
quando sai da inocência.
A.F.

0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL