POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

terça-feira, maio 17, 2011

Boa Noite

Boa noite

Boa noite sereia em lago de prata

Meu encanto, pregado e larápio

Nenúfar á tona da água esfriada

Arrefecida pela noite de luar

entristecido pelo sombrio

Por ti? - sereia sensual

endiabrada! Sub-real

Que importa? te olhar, namorar

Nada vale se se esvai a fantasia

Melhor serias se criança a sonhar

Melhor vivias se te deixares levar

Boa noite sonho sonhado e vero

Amanhã voltarei por ti obrigado.

Virei criança por adulto enganado.

A.F.


0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL