POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

sábado, novembro 07, 2009

LOUCURA








Na envolvencia do êxtase e volúpia do prazer
No amor e na ternura entre dois seres humanos.
As rotinas e ritimos sempre são mantidos
sentimo-las, pomos emprática, sempre.
Momentos existem em que  lua e sol se fundem
E que estrelas nos dão  maximo   brilho,
E o tempo para  na eternidade de um fugaz momento.

A vida é o motivo mais brilhante que nos transporta
Que  nos faz apagar tristrezas
Quando o tempo nos cala num beijo a seu tempo

A.F
7/11/2009


0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL