POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

sábado, novembro 07, 2009

Amigo é;








Não importa a distancia, nem se o sol se põe
O que importa é que vc existe, que eu sou seu amigo
 Isso faz com que meu coração sinta a saudade a dobrar.
Se entender que jamais iria ter o prazer de te voltar a falar
Voltar a escutar teu coração numa balada acapela
Sem musica de fundo nem o pestanejar de olhos
Onde o brilho mais se parece com lágrimas
Lágrimas a cair no rosto durido tentando esvoaçar um sorriso.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá meu querido amigo!
Lágrimas marejaram meus olhos
ao ler estas belas linhas!
Amigos para sempre!!!!
Parabens!Parabens!

domingo nov. 08, 11:21:00 da tarde WET  
Blogger Jaqueline Luz said...

Boa Tarde querido amigo...
Maravilhosamente
expressas tudo aquilo q representas...
Um abraço...
Sua amiga de sempre...
jaquelinda

domingo nov. 15, 06:55:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL