POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

domingo, fevereiro 03, 2008

CONVITE


Hoje é domingo
Como em tantos outros domingos aqui vim
Uns olhavam-me sorrindo, outros nada viam!
MAs eu sempre voltei e sempre fui ficando
Hoje é Domingo e estou aqui de novo
Não me vim despedir! Vim vos falar de mim
Todo mundo precisa de trempo para aprender
E eu sei que vocês ja me conhecem, uns mais! outros menos
MAs em geral posso afirmar que me conhecem...
Afinal foi aqui que amigos encontrei a me darem na orelha
Eu sei que era paa meu bem. Sei que foi por gostar da minha pessoa~
Então eu axei que é ingratdão não agradecer ese carinho
Queria tanto juntar este grupo de amigos e celebrar com eles e elas
Dia 14 do mês que vem faço anos e até seria um bom pretexto!
Estão convidados, a melhor prenda já tenho! São voces...
Obrigado
Beijinho

0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL