POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Se Deus quiser




Se Deus quiser


Nossas vidas serão a cores
Se Deus quiser
Nossos caminhos se vão cruzar
Se Deus quiser
Todos os dias te darei flores
Se Deus quiser....
Se Deus quiser
Um dia te darei a mão
Se Deus quiser
Conquisto teu coração
Se Deus quiser
Que seja como ele quer...
Se Deus quiser...
Nada melhor
Do que já aconteceu
Nada melhor
Ter cruzado no teu caminho
Se Deus quiser
Te darei o meu carinho...
Se Deus quiser....
Nada melhor...
Nos pode acontecer
Nada melhor...
Confiar e ser paciente
Nada melhor...
Que abrir nossos corações
Se Deus quiser...
Não vou parar...
De ir ao teu encontro
Não vou parar...
De querer o teu beijinho
Não vou parar...
Este desejo de te dar carinho
Se Deus quiser...
Se Deus Quiser
O nosso amor por nada será impedido. Nosso destino será encontrar um porto-de -abrigo, um ombro que partilharás comigo
Se Deus quiser...
Autor Alexandre Fereira
11.01.2008

1 Comments:

Blogger Jaqueline Luz said...

Linda Poesia...
Colei-a em meu blog...
bjim

quinta nov. 05, 10:20:00 da manhã WET  

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL