POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

quinta-feira, março 02, 2006

SONHOS

SONHOS

De onde venho,

De lado algum

Estou num sonho

Deitado no escuro

Desenho no céu

Estrelas mais brilhantes

Escolhidas a dedo, eu uso

Para escrever a mensagem

A última que te envio

È um SOS que vou desenhar

Bem grande ele vai lá estar

Poderá ser visto da terra e do céu

Por ti, pelos anjos e resto do mundo

Depois adormeço e vou sonhar

Tenho um sonho para contar

Conto do dia em que te beijei

Do dia em que descobri que eras tu

Do dia em que abri o coração

Do dia em que te procurei

Do dia em que te foste

Mas sonho ao acordar te ver

Sonho contigo, sou teu

Se lá não estás eu não acordo

Não vivo nem morro

Vagueio no espaço

No teu espaço vedado

No meu desejo de te amar

Não quero acordar sem ti.

Esta noite olha para o céu

Olha para trás,

Olha para mim

Uma ultima vez

8 Comments:

Blogger lo said...

ola kerido
hihihihihi
agora sim tas supreso por ja estar a responder mas komo hoje nao trab
tou em kasa a postar nos meus blogs
depois eu te dou os links pra visitares um deles é no hotmail
bom mas vim pra te deixar um presente axo k vais adorar



agora é so postares num poema teu pode ser k ate seja pra mim hihihiih
brinkadeira eu sou mesmo assim sempre a rir e a brinkar
mas tb sou xeinha de amor...
jokinhas doçes no teu koraçao lindo
da tua amiga
ANJO :-)
(se me aceitares klaro)
olha tentei deixar o link
da foto do beijo
mas isto nao deixou

quinta mar. 02, 02:44:00 da tarde WET  
Blogger lo said...

oieeeeeeeee
hihihihi
bom desta vez nao pude ser mais rapida tive k sair
e o meu pc é tb do uso do meu filhote mais velho ele tem estado aki a fazer um trab pra ele
bom mas mais logo ja tou por aki
kuanto ao hotel sim konheço mas eu
nao sou mesmo de lisboa sou de kaskais tenho o mar perto de mim k adoro
kuanto ha inspiraçao pras fotos é so pensares komo é belo o amor
e as fotos sensuais eu te arranjo
pk vou te mostrar o meu blog
do hotmail lá tenho fotos pra todos os gostos sao mesmo pra kem kiser pegar eu nao sou igoista
hihihihih
serio deixo te o mail k uso so pra receber mas tb tenho la msn

anjoapaixonada2000@yahoo.com.br
por ai eu vou te mandar os links
se kiseres
kerido diverte te muito
jokinhas doçes
da tua amiga
ANJO :-)

quinta mar. 02, 08:27:00 da tarde WET  
Blogger lo said...

ola boa noite kerido
olha nao kustumo estar kom fones
e agora é k ouvi a tua musika é linda eu adoro ouvi la
é verdade o amor doi
mas tb se nao fosse assim nao seria amor
pk o amor mexe kom todo nosso ser
por isso eu prefiro ter so amizades
ja nao doi tanto hihihihiihih
vim te desejar uma boa noite
sonha kom anjos hihihihi
jokinhas doçes
da tua amiga
ANJO :-)

sexta mar. 03, 12:36:00 da manhã WET  
Blogger Telma* said...

o "hihihihih" irrita-me porfundamente..

mas passando ao que interessa.
Alexandre, gosto do poema principalmete desta parte
"Esta noite olha para o céu
Olha para trás,
Olha para mim"

o olhar para trás é sempre um sinal.


(não transformes este blog num mail pessoal)

sexta mar. 03, 04:52:00 da tarde WET  
Blogger lena said...

vim dar-te um abraço, tentar que acordes desse sonho,
podes viver nele acordado, na recordação ~de um olhar se ele te alimenta

o poema está muito bom, gosto, é cheio de emoções onde se consegue sentir o envolvimento de algo muito belo: o amor

deixo-te um texto poético sem pretensões:


Teu olhar

envolveu-me o teu olhar profundo,
sonho e penso no que nele aprendi
ensinou-me a ver amor e união
sermos apenas um,
fixei neles, sons de água
o sabor dos frutos silvestres,
uma voz que é a tua,
nuvens que passam, numa sombra azul
pedaços de pensamentos,
um acordar de certezas
saber ir contra o tempo
nascer em cada manhã
chegar sempre, até ti
não encontrar maneira de te esquecer
pois é inesgotável esse teu olhar...

querido amigo fica cm um beijo meu cheito de carinho e muita força


lena

sábado mar. 04, 03:15:00 da tarde WET  
Blogger lo said...

ola meu kerido amigo
olha nao deixes fugir esse teu amor
pk um dia me perguntaram se sabiam onde morava a opertunidade eu disse nao me responderam ela nao mora passa e kuando passa ha k agarra la pk pode nunka mais passar
entao migo agarra bem a tua
desejo te um bom fim de semana
jokinha doçe
da tua amiga
ANJO :-)

sábado mar. 04, 07:20:00 da tarde WET  
Blogger Maria said...

Passei para te desejar um bom fim de semana amigo.
Beijos para ti

sábado mar. 04, 07:52:00 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Nossa muito bom saber que existe poesias com esse conteudo vc deveria estar inspirado hein muito bom mesmo amei um abraço Daniel....Daniel721979@hotmail.com se vc puder mandar algumas para eu fico agradecido um abraço sonhador vc é especial.

quarta abr. 01, 03:35:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL