POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

domingo, janeiro 05, 2020

Era 14 de Fevereiro
Jamais o esquecerei
Naquela mesa pregado
Colado, tua boca beijei
Era dia dos namorados
Eras tu ali a sorrir
Deixaste-me extasiado
Sempre a querer repetir
Louco e apaixonado
Meu coração palpitava
Afinal a princesa eras tu,
Eras tu quem eu desejava
O tempo ditava a partida
Tive de controlar o desejo
Olhava atentos teus lábios
Tanto amei aquele beijo
Senti-te partir aos poucos
Aos poucos morria algo em mim
Comboio malvado que te levou
Roubou-te e ditou o fim
Agora fica a saudade
Um vazio um gelo e pressão
A dor tomou teu lugar
Recomeçou em mim a solidão
As coisas vulgares que vivi
Não fazem recuar o tempo
As chuvas frias de Inverno
Não fazem recuar o tempo
As folhas caídas do Outono
As pedras soltas na calçada
As palavras escritas ao vento
Fazem apagar o momento
Foi a prenda de aniversário?
O 14 de Fevereiro está próximo
A mesajá não espera por nós.
Tu partiste deste mundo
E eu segui o meu caminho
Por onde quer que estejas 
Só para dizer que sou feliz…

0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL