POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

domingo, janeiro 05, 2020

Ensina-me a escrever
Ensina-me a escrever, ensina-me a cantar... mostra-me os poemas que  te fizeram voar.
Escolhe os que mais gostas, lê-os até ao fim....
porque tudo que te encanta...
são poemas para para mim...
ensina-me a escrever, ensina-me a cantar...
o sonho que descreves
provocam-me fantasias...
a fonte de onde bebes
minha sede quer matar
por isso minha amiga,
ensina-me a cantar.
ensina-me a escrever, ensina-me a cantar
 O autor tu conheces  não lhe peças para falar,
quando tu o vires tristonho! começa a cantar...ensina-me a escrever, ensina-me a cantar, aqui ao teu lado
nada me faz parar...
aqui a teu lado! Ensina-me a escrever...  Ensina-me a cantar, ensina-me a amar...na na na nana na na
nana nana na na
Autor: Alexandre Ferreira

1 Comments:

Blogger saisminerais said...

Voltei ao meu blog, voltei a ser feliz e com novas vivencias de amor.
A minha vida é uma novela. Não uma para a tv! é sim da vida real...

domingo jan. 05, 10:05:00 da manhã WET  

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL