POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

domingo, janeiro 05, 2020

 Olá
Alguém por aí que ainda se lembra da blogosfera, no seu aos?
O Facebook e Instagram, invadiram isto, de tal forma; que pouco resta dos criativos.
Sinto pena que assim seja, mesmo não retirando mérito aos ditos cujos. Mas a realidade é, que cada vez menos gente escreve, inventa, e ate desenha… Eu também ando por esses mundos novos a procura do que lá não está!
Eles é muita partilha de coisas que outros criaram! muita foto, publicidade demais. A cada três fotos, aparece alguém a querer fazer-te querer que precisas muito de cremes, de tvs, de bugigangas.
- A Serio: cansado.
Tanta coisa por fazer e perdemos nosso precioso tempo, dando tempo a quem na verdade só te usa.
Cansado...
Vou voltar ao meu silencio produtivo/ criativo…
Fui dando o gostinho no telemóvel, fui escrevendo e agora só preciso de ver como copio os textos para o pc!!! mas vou conseguir.
Abraços e até ja
Alexandre Ferreira


0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL