POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

domingo, janeiro 13, 2013

Quase confuso





Quase confuso

Mas confuso pode ser a mente. 
A de cada um de nós, moribundos
Insinuando os confins da vida, 
Ou de uma estação simples 
Tanto, quanto a vida o pode ser.
Pode ser a morte!
Tão calada como o silencio
tão fria e desconcertante
Pode ser Sábado ou Domingo!
Resumido; - Nada importa
Reina a igualdade do após
Do após viva ou morta.

A.F.
12-01-2013

2 Comments:

Blogger th said...

Em 2007 escrevias isto no meu blog "A Sebenta":

saisminerais disse...
Ola
Vim dar uma espreitadela por este mundo virtual onde palavras se semeiam para por caminhos impossiveeis de imaginar se deslocam de casa em casa e qual o espanto por vezes encontram gentes com palavras tão parecidas.
Assim quando comecei a ler esta postagem que aqui descreves, quase me disse a mim mesmo será que ela me conhece?
Sabes nasci somente um dia mais tarde, no dia 14 e tenho 49 anos! presumo que o ano era diferente, pois corria o ano de 1958, mas a avó éra a Laura e a parteira que assistiu o meu parto era ela tambem, a Laura senhor minha avô que ja Deus levou à muitos anos, mas continua fresquinha na minha memóri pelo amor que me deu, pelas histórias que contou e inventou para animar netos e não só... Bem hajam Todas as Lauras do mundio inteiro se forem um pouco como a minha antepassada.
tambem sou um homem do norte, não do Porto, apesar de ja lá ter vivido no ano 1970.
Olhe minha querida, amei ler este há74 anos, obrigado por me fazer relembrar as minhas proprias raizes.
Bom fim de semana e um beijo
do Alexandre

11:11 AM

Meu amigo...que foi feito de nós?

domingo abr. 21, 01:26:00 da tarde WEST  
Blogger saisminerais said...

os anos passam. Ficam as recordações. Devemos avivar as memórias! Gostei de encontrar este teu coment. Abraços do alex

quarta mai. 08, 04:58:00 da tarde WEST  

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL