POESIA DE ALEXANDRE FERREIRA

Aluguei esta casinha pequenina sem telhado e sem paredes... toda ela uma janela aberta ao mundo. Cada visitante que aqui vem, ao sair não se esqueça de levar o meu muito obigado, o meu abraço o meu beijo ......O meu C A R I N H O

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Boa tarde

O tempo passa, a vida corre e foge-nos entre os dedos
Quero manifestar o meu pesar, por todos os que já não podem ler este poste. 
Uns por morte natural! poucos... Outros por não poderem voltar a blogosfera.
Mas o meu verdadeiro pesar, está para os que foram ceifados, por esta pandemia.
 Não me vou alargar muito. Não me cabe avaliar a veracidade da mesma.
Somente um parentes: *porque mostram os media, la no Brasil, e outros continentes! Funerais em cemitérios com quase valas comuns!!!! quando aqui na Europa, são todos obrigatoriamente Cremados?
Eu quero aqui deixar bem explicito; Desejo que meu corpo seja sepultado, devolvido a terra! para ser tornado pó, por ela mesmo. NÃO QUERO SER QUEIMADO-
Que me perdoe a minha filha, o incomodo, Mas é o meu desejo.
Se morrer com covide, o covide morrerá comigo, e de certeza que não abandona o meu corpo para se infiltrar na terra, até atingir a superfície e se colará a sola de ninguém.
 Como todo bom cidadão, também eu tenho as minhas mazelas. Não sabendo o que o futuro me reserva, resta-me dizer obrigado a todos por tudo. cuidem-se, cuidado com os malfeitores, e com quem nos quer fazer acreditar que tudo  que vem de cima, é verdadeiro.
Eu sou o Alexandre Ferreira, O conhecido na blogosfera como `sais`
Obrigado por todo o carinho
"2020" foi parfa esquecer, e 2021 está a tomar o mesmo rumo. Mas estou vivo
estou aqui e com vontade de ainda olhar este meu cantinho especial.
Adoro-vos e até mais ver-
Poemas? Neste momento e apos ter c
vencido um concurso de poesia. fui apagando e voltando ao mundo caloroso. Não se vive da escrita, nem poesia! a não ser que sejas muito bom, mesmo. Eu não atingi esse patamart, mas atingi o meu patamar. brilhei por milésimos de segundo, e fui feliz.
BEJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 Comments:

Enviar um comentário

SE TE AGRADA ALGUM POEMA MEU, ENTÃO DEIXA UM COMENTARIO TEU...

<< Home

CITADO POR ISABEL